Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Paula Lemos participa de entrega de 537 casas do bairro Vida Nova Barretos 3

Postado em: 06/04/2021

Prefeita foi acompanhada pelos secretários de habitação, obras e serviços urbanos e planejamento territorial e urbano.

Na manhã de terça-feira, 06 de abril, a prefeita Paula Lemos esteve no drive-thru para entrega de 537 casa do bairro Vida Nova Barretos 3, que seguiu todas as normas de distanciamento social e de medidas sanitárias.



Estiveram presentes também os secretários de Habitação – Célia Rodrigues; Obras e Serviços Urbanos – Reinaldo Garcia e Planejamento Territorial e Urbano – Carlos Henrique Lúcio, além do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Henrique Correa. Pela Pacaembu, empresa responsável pelo empreendimento habitacional planejado, presenciaram a entrega Victor Almeida – Diretor de Negócios da Pacaembu e Fred Escobar – Diretor Comercial da Pacaembu.

“São mais de quinhentas famílias que recebem mais que uma casa, recebem um lar. É uma questão de muita alegria e meu coração de enche de amor, pois um pai ou uma mãe, uma criança que foi à escola, terão para onde voltar e estarem juntos, compartilhando uma vida e o verdadeiro espírito de família”, afirmou Paula.



O empreendimento é uma consolidação da Pacaembu em Barretos, onde já foram entregues mais de três mil casas em empreendimentos que se tornaram polos de desenvolvimento da cidade. Um bairro planejado que teve o apoio da Prefeitura de Barretos e é resultado de um investimento de mais de R$ 65 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio do programa habitacional Casa Verde e Amarela, com financiamento exclusivo da Caixa Econômica Federal.

“Para o nosso governo é um privilégio entregar estas casas em menos de 100 dias de governo e colocamos nossa equipe, logo após a posse, empenhada na solução de todas as pendências para que este momento especial chegasse para estas famílias”, completou Paula. O bairro conta ainda com infraestrutura completa, com água, esgoto, iluminação, asfalto de qualidade e sinalização viária. A mobilidade urbana é facilitada por amplas avenidas de acesso que permitem deslocamento rápido até outros pontos da cidade, como shopping e faculdade, e a qualidade de vida foi pensada com áreas de lazer, como playgrounds, e reservas verdes.

“As famílias já recebem aqui, junto com a chave, também a liberação do SAAE e da CPFL, fruto do trabalho em equipe que realizamos por meio de nossas secretarias”, concluiu a prefeita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais