Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Paula Lemos parabeniza e agradece equipes da fiscalização

Postado em: 21/06/2021

A prefeita Paula Lemos foi até a barreira sanitária da Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo (Avenida 7) na manhã deste domingo (20) para parabenizar os profissionais pelo trabalho que vem realizando desde o dia anterior na fiscalização das medidas restritivas em Barretos.



Ela conversou com equipe da Ronda Municipal, da Fiscalização de Trânsito e Controle de Vetores que estão atuando na verificação da entrada e saída de veículos da cidade. Esse trabalho seguirá 24h até o próximo domingo (27), incluindo a desinfecção das rodas dos automóveis que entram em Barretos.

Os servidores explicaram para a prefeita o trabalho que vem sendo desenvolvido. “Eu já pedi mais tendas aqui para proteger vocês do sol e quero agradecê-los. Esse trabalho aqui é fundamental para conter a proliferação do vírus.”, disse a prefeita.



Prefeita Paula Lemos ainda agradeceu a  todos os barretenses que entenderam o momento e estão colaborando. "O sentimento de empatia,  de se colocar no lugar do outro,  de colaborar pra que o número de contaminados diminuam e assim as mortes, tomou conta do barretense, que é solidário”, pontuou.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais