Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Pai encontra drogas e dinheiro em casa e entrega filho de 14 anos à PM

Postado em: 13/05/2021

Um garoto de 14 anos, morador no bairro Vida Nova, foi apresentado na delegacia pelos Militares, Girardi e Rivelino, os quais também apresentaram dinheiro e cocaína, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem até a Rua João Gomes, bairro Vida Nova, onde o pai de um adolescente havia localizado entorpecente e dinheiro em poder de seu filho e acionou a Polícia Militar.

No local os policiais foram recepcionados pelo senhor E.C.F.J., pai do menor infrator, e ele apresentou o dinheiro e o entorpecente, estando o adolescente sentado no sofá, aguardando a chegada dos policiais, e ele, ao ser indagado, confessou que estava traficando nos "Predinhos", especificamente no Condomínio Mônaco, para uma pessoa, vulgo "Pezão" e que vendia cada pino com cocaína ao valor de R$10,00 e ganhava a quantia de R$ 50,00 pela venda de um kit completo, com 150 pinos.

Tendo em vista a quantidade de entorpecentes encontrados (37 pinos) e a confissão do menor, foi dada a ele voz de apreensão, e na delegacia o adolescente, acompanhado por seu pai, confessou a prática do tráfico e que já havia sido apreendido anteriormente pelo mesmo crime.

Foi determinada a apreensão das drogas e dinheiro, sendo o menor levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu à disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais