Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Orquestra Sinfônica Municipal apresenta “Concerto Temas de Filmes”

Postado em: 12/05/2022

Realizada pela primeira vez em Barretos, apresentação deve ser incluída no calendário oficial de apresentações da Orquestra.

Cinéfilos e apreciadores da música de todos os estilos vão se encantar com o “I Concerto Temas de Filmes” com a Orquestra Sinfônica Municipal de Barretos, sob a regência do maestro Reginaldo Nascimento, marcado para o dia 27 de maio, às 20h30, na Igreja Iamir, localizada na Av. Pedro Paulo de Souza Nogueira, n. 60, entre ruas 16 e 18, no bairro Nogueira. A entrada custa 1 litro de leite, que será doado às instituições de caridade da cidade.

No repertório, clássicos e canções que embalaram as principais cenas do cinema moderno. Obras como Por una Cabezza de Carlos Gardel e a Pantera-cor-de-rosa, integram o set list da apresentação.

O objetivo é celebrar trabalhos que ficaram na história e que mantêm admiradores por todo o mundo.
Segundo o secretário municipal de Cultura, Rogério Teodósio, o concerto Temas de Filmes é o primeiro de uma série que deve se perpetuar na cidade e entrar para a história da Orquestra Sinfônica de Barretos.O concerto foi preparado a fim de atrair um público ainda maior e unir a paixão pela música e pelo cinema. Com certeza, a proposta terá continuidade”, conclui.

A Orquestra Sinfônica de Barretos

A Orquestra Sinfônica Municipal de Barretos, órgão integrante da Secretaria Municipal de Cultura. Foi criada em 1997 e desde então vem realizando concertos, apresentações regionais e espetáculos musicais locais, valorizando a cultura musical em Barretos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais