Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Operação policial flagra mulher e menor com drogas e objetos do tráfico

Postado em: 15/01/2021

Uma mulher de 30 anos, moradora no bairro Luís Spina, e que foi identificada como L.H.S.M., foi presa pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Ricardo, que também apreenderam o adolescente M.P.P., 17 anos.

Relataram os policiais que eles receberam a informação de que no Condomínio Astúrias, no bairro Luís Spina, havia três apartamentos onde, supostamente, indivíduos estariam armazenando drogas. 

Diante disso foi solicitado apoio a outros policiais e uma operação foi realizada chegando ainda à informação de que a indicada estaria armazenando cocaína e maconha para um indivíduo conhecido como “Nenê” e que seria integrante de facção criminosa.

O apartamento dela estava porta encostada e a mulher foi abordada e questionada, tendo ela assumido que estava guardando drogas para "Nenê". Em um quarto foram localizados 1500 pinos vazios e 94 pinos com cocaína e vários pedaços grandes de maconha, sendo um celular apreendido no forno de um fogão.

No segundo apartamento, que seria do adolescente, foram localizados três pedaços grandes de maconha, 26 porções de maconha prontas para a venda, duas balanças de precisão, um estilete e duas facas, além de apetrechos para armazenamento das drogas, estando todos esses objetos escondidos dentro de uma sacola no interior do microondas.

No guarda roupa do menor havia uma sacola nela foram localizados 57 pinos com cocaína e 80 pedras de crack, tendo ele confirmado que as drogas pertenciam a “Nenê”, que residia no andar de cima. De fato, no apartamento dele os policiais encontraram em uma caixa de sapatos, 32 pinos contendo cocaína, 25 porções de maconha, R$133,00 em dinheiro, e o seu RG.

Depois, foi relatado pelo menor que havia mais pinos vazios na laje do prédio, os quais também seriam de “Nenê”, e neste local foram encontrados mais cinco mil pinos vazios.

Toda a droga, dinheiro e demais objetos foram apreendidos, sendo determinado pelo delegado que o menor fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a mulher foi encaminhada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais