Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Operação no Conjunto José Faleiros apreende drogas, prende um homem e detém um menor

Postado em: 03/06/2022

Um homem de 22 anos, identificado como J.C.H.S.J., foi preso e um adolescente, identificado como L.G.A.C., 17 anos, foi apreendido pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, que também apreenderam cocaína, dinheiro e um celular.

Segundo consta, as equipes realizavam operação de combate ao tráfico pelo Conjunto José Faleiros, quando se depararam com o L.G.A.C., vulgo "Neguinho", e J.C.H.S.J., vulgo "Oreia", que estavam realizando a venda de drogas naquele local.

Assim que perceberam a chegada dos policiais os indivíduos empreenderam fuga, tendo o tenente Luiz Neto alcançado e abordado o adolescente, que trazia consigo cinco pinos com cocaína, enquanto o soldado Adriano Reis deteve o maior de idade, que tinha em sua posse um telefone celular e a quantia de R$210,00 em dinheiro.

Ainda no local os dois confirmaram a traficância e quando questionados se havia mais drogas em outro local, foi informado que em meio a uma vegetação próxima havia drogas e lá foram encontrados mais 15 pinos com cocaína.

Foi dada voz de apreensão ao menor e prisão em flagrante ao maior, as quais foram ratificadas na delegacia, sendo o adulto levado para a cadeia da cidade de Colina e o menor para o CAIP da cidade de Araraquara, enquanto que a droga, dinheiro e celular, foram devidamente apreendidos. (Mazinho Dias/Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais