Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Operação do Canil e Força Tática localiza maconha, balança e arma Siqueira Sopa

Postado em: 20/07/2017

Constantemente a Policia Militar tem atuado no combate ao tráfico de drogas nos mais variados bairros da cidade de Barretos, culminando estes trabalhos com dezenas de prisões e apreensões de maiores, menores, drogas e diversos objetos relacionados a traficância.

Desta vez, em razão de reiteradas denúncias de que no pátio do Bloco 9 B do Conjunto Newton Siqueira Sopa, estaria ocorrendo uma intensa movimentação de pessoas envolvidas com o consumo e tráfico de drogas, uma operação policial envolvendo Militares do Canil e a Foça Tática, foi elaborada a fim de verificar a procedência destas denúncias.

Porém, quando os policiais chegaram ao local alguns indivíduos começaram a gritar: “Tá molhado”, repetidas vezes, sendo esta frase uma gíria alusiva à aproximação ou chegada da policia em locais onde está ocorrendo algo ilícito.

Com estes gritos, um grupo de jovens que se encontravam pelo local saiu correndo para lados variados, não sendo possível abordá-los ou identifica-los, porém os policiais deliberaram por realizar uma varredura naquela área e com o apoio da Cadela Luma, foram encontradas em meios a folhagens, 17 porções de maconha, todas embaladas e prontas para o efetivo comercio, uma balança digital, dois frascos de desodorantes lacrados, além de uma arma de fogo, tipo garrucha, municiada com um projetil, envolta em uma camiseta, que estava atrás do estacionamento de veículos, próximo a uma mata ali existente.

Todo este material foi apreendido e apresentado no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Luís Fernando Galeti, determinou a apreensão e oencaminhamento do caso para a equipe de investigação. 
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais