Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Operação da PM prendeu uma pessoa e apreendeu drogas e dinheiro no Condomínio Mônaco

Postado em: 04/04/2019

Policiais Militares da Força Tática de Barretos, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial da delegacia de Barretos o desempregado C.M.C.S., 20 anos, morador no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, após surpreendê-lo traficando drogas no Condomínio Mônaco

Segundo informações prestadas pelos Militares, foi realizada uma operação conjunta com as equipes do Canil e ROCAM, a fim de verificar denuncia anônima de que estaria ocorrendo à comercialização de entorpecente naquele Condomínio.

Após serem definidas as ações, os Militares se dirigiram para o local denunciado e quando lá chegaram, visualizaram vários indivíduos que assim que perceberam a presença das equipes policiais, saíram correndo em direção ao Condomínio Astúrias, porém três destes indivíduos foram detidos, mas em revista junto a eles nada de ilegal foi localizado em seus poderes.

As equipes de policiais permaneceram por cerca de meia hora no local e depois saíram para diligencias, mas em seguida eles resolveram voltar para o pátio do Condômino Mônaco, ocasião em que presenciaram o indiciado jogando um objeto no chão, sendo ele abordado.

Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$20.00 e em seguida os policiais apreenderam o objeto que ele havia dispensado, constatando tratar-se de um invólucro plástico, de cor azul, contendo em seu interior 36 pinos vazios e 26 pinos cheios de um pó branco, semelhante à cocaína, além de uma pedra bruta, branca, semelhante à cocaína.

Indagado a respeito, a princípio, o indiciado negou a propriedade das substancias, mas diante das provas, ele acabou confessando que as drogas pertenciam a um indivíduo conhecido como “Magrelo”, morador no bairro Rios, não querendo dizer mais sobre a referida pessoa, porém também foi alegado que "Magrelo" estava entre os indivíduos que correram do pátio Condômino, e ao passar pelo indiciado, veio a deixar a droga consigo.

Neste momento chegou ao local a P.O., e ela informou que é namorada do indiciado e que ele fica com ela em um apartamento do Bloco 4 do Condomínio Mônaco, e então os Militares foram até referido apartamento, e ao adentrarem ao local, sentiram um forte cheiro de cocaína, porém, no interior do imóvel foi localizado apenas resquícios de um pó branco debaixo da cama do casal, em um coberta.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e após o registro do escrivão Lúcio Scannavino, o delegado, Dr. Edison Winning, determinou que o mesmo fosse preso em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser levado ao Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

As substancias foram encaminhadas para a perícia, enquanto que os demais objetos (pinos vazios e dinheiro) foram apreendidos em auto próprio.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais