BARRETOS - OLHA O GORPE! Idosa é vítima de ladrões que fingem ser funcionários da CPFL
Postado em: 09/02/2018
Uma senhora de 81 anos, moradora na Rua 22, bairro Fortaleza, e que se identificou como T.G.S., informou na delegacia que ela estava em frente à sua casa, varrendo a sua calçada, quando aproximou-se um indivíduo desconhecido, usando um uniforme na cor marrom, sendo ele moreno claro, alto dizendo ser funcionário da CPFL, porém não usava crachá.
O indivíduo entrou na casa da idosa alegando que precisava ver o medidor de energia e em seguida disse que ela precisava trocar uma peça, pelo fato do consumo de energia estar alto.
O indivíduo pediu o telefone celular da idosa e fez uma suposta ligação e então solicitou um técnico, momento em que a vítima foi até o quarto, pegou a quantia de R$ 200,00 e entregou ao indivíduo para que a peça fosse trocada.
Logo chegou outro indivíduo, descrito como sendo alto, forte, meia idade, trajando camisa marrom e que foi até a quartinho do fundo para fazer um teste enquanto o primeiro distraia a idosa.
Desta forma o ladrão entrou na residência e subtraiu a quantia de R$400,00 que estavam na bolsa da vítima.
Em seguida, eles se evadiram do local e dormente mais tarde, quando a vítima encontrou a sua bolsa aberta e constatou a falta do dinheiro é que percebeu o golpe.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos