Olimpia 24 Horas

BARRETOS - OLHA O GORPE! Idosa é vítima de ladrões que fingem ser funcionários da CPFL

Postado em: 09/02/2018

Uma senhora de 81 anos, moradora na Rua 22, bairro Fortaleza, e que se identificou como T.G.S., informou na delegacia que ela estava em frente à sua casa, varrendo a sua calçada, quando aproximou-se um indivíduo desconhecido, usando um uniforme na cor marrom, sendo ele moreno claro, alto dizendo ser funcionário da CPFL, porém não usava crachá.

O indivíduo entrou na casa da idosa alegando que precisava ver o medidor de energia e em seguida disse que ela precisava trocar uma peça, pelo fato do consumo de energia estar alto.

O indivíduo pediu o telefone celular da idosa e fez uma suposta ligação e então solicitou um técnico, momento em que a vítima foi até o quarto, pegou a quantia de R$ 200,00 e entregou ao indivíduo para que a peça fosse trocada.

Logo chegou outro indivíduo, descrito como sendo alto, forte, meia idade, trajando camisa marrom e que foi até a quartinho do fundo para fazer um teste enquanto o primeiro distraia a idosa.

Desta forma o ladrão entrou na residência e subtraiu a quantia de R$400,00 que estavam na bolsa da vítima.

Em seguida, eles se evadiram do local e dormente mais tarde, quando a vítima encontrou a sua bolsa aberta e constatou a falta do dinheiro é que percebeu o golpe.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais