Olimpia 24 Horas

BARRETOS - OLHA O CAIO! Enquanto vítima tomava banho, amigo (da onça) furta celular e carteira

Postado em: 31/05/2018

Um homem de 58 anos, morador no bairro Nova América, esteve na delegacia e informou que ele estava em sua residência em companhia de uma pessoa chamada “Caio”.

Disse a vítima que em determinado momento ele foi tomar banho e “Caio” ficou na sala de sua casa, porém, instantes depois, ao terminar o banho, a vítima não mais encontrou “Caio”, que teria se evadido de sua casa.

Ao verificar seus pertences a vítima deu pela falta de seu aparelho celular e sua carteira, a qual continha todos seus documentos pessoais.

Com relação a “Caio”, a vítima o descreveu como sendo moreno claro, cabelo castanho claro, estatura mediana, aproximadamente 27 anos, tendo ambos trabalhados em uma mesma empresa no ano de 2015.

Por fim a vítima afirmou não saber o endereço do amigo, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação. 
Fonte: Mazinho Dias/Barretos


CAIO, O "AMIGO DA ONÇA" PODE TER RODADO EM OLÍMPIA...
Não se sabe se é o mesmo mas sabe-se que um Caio de Barretos caiu justamente nas mãos de quem em Olímpia? Do Tenente Vilela e Cb Fabio. Deu BO e só não deu Cadeia porque ele pagou a fiança e vai responder o processo em liberdade!

E agora? Caso seja o mesmo Caio do Furto em Barretos e da ação em Olímpia, ele responderá por crime de Receptação registrada em Olímpia ou por Furto registrado em Barretos?
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/vilela-de-volta-barretense-e-flagrado-em-olimpia-com-celularzao-furtado-deu-bo-/3/12309

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais