Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Novo chefe da 5ª CSM é apresentado na sede do TG de Barretos

Postado em: 05/04/2018

Chegada do Tenente Coronel de Infantaria Luiz Carlos Duque da Silva na sede do TG em Barretos

Na última terça-feira, 03 de abril, foi realizada na sede do TG 02-005 em Barretos a apresentação oficial do novo Chefe da 5ª CSM, Tenente Coronel de Infantaria Luiz Carlos Duque da Silva.

AUTORIDADES QUE MARCARAM PRESENÇA NO EVENTO:

Além da apresentação também aconteceu no mesmo local uma reunião com todos os secretários para tratar sobre Inspeção e Visita de Orientação Técnica nas Juntas de Serviço Militar pertencentes a 10ª Delegacia de Serviço Militar. A reunião aconteceu das 8h às 11h30.

Acompanhando o Tenente Coronel Luiz Carlos Duque da Silva estiveram presentes o Capitão Paulo Sergio Theodoro, Chefe da 3ª Seção e o Delegado da 10ª Delegacia de Serviço Militar,  1º Tenente Edson Lelis, além de autoridades representando os prefeitos e presidentes das JSM da região.

Após a apresentação oficial do novo chefe e da reunião foi servido um café especial à todos os presentes.

Como sempre, mais uma vez o OLIMPIA24HORAS fez questão de registrar o evento realizado nesta semana em Barretos.


AUTORIDADES REALIZAM INSPEÇÃO NAS JUNTAS DA REGIÃO
Na sequencia o novo Chefe da 5ª CSM, Tenente Coronel de Infantaria Luiz Carlos Duque da Silvam, ainda acompanhado do Capitão Paulo Sergio Theodoro, Chefe da 3ª Seção e o Delegado da 10ª Delegacia de Serviço Militar,  1º Tenente Edson Lelis, Duque realizou Inspeção nas Juntas de Barretos, Olímpia e Bebedouro.

Secretário de Governo Guto Zanette, representando o prefeito Fernando Cunha, ao lado das funcionárias Eunice e Irani, recebe as autoridades na Junta de Serviço Militar de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais