Olimpia 24 Horas

BARRETOS - NORTH SHOPPING traz Mickey e Minnie neste domingo (29)

Postado em: 28/11/2020



Depois do sucesso na inauguração da decoração de Natal, o casal de ratinhos mais famoso do mundo, Mickey Mouse e Minnie Mouse, estará andando pelos corredores e praça de alimentação do North Shopping Barretos neste domingo, dia 29 de novembro, a partir das 15h30, com direito a pose para fotos, cumprimentos para a criançada e resgate da alegria que invade esta época do ano.



A iniciativa, segundo o gerente do North Shopping, Ricardo Martins Marques, tem como objetivo “celebrar a chegada de dezembro, mês que encerra o ano com as festas, mesmo em um ano que nos desafiou a reinventarmos um jeito novo de celebração, comemorar cada pequena vitória e renovar nossas esperanças a cada dia. Mais que nunca, é preciso trazer eventos que alegrem os corredores do shopping, pois nosso foco não é apenas vender, mas dar experiências prazerosas aos nossos clientes”, disse Ricardo.

Além da apresentação deste domingo, Mickey e Minnie confirmaram presenças no North Shopping nos dias 05, 13 e 18 de dezembro, e no dia 13 de dezembro a Turminha da OdontoCompany, vem para somar ainda mais, com a fada do dente, o duende e o mascote Dentinho.



Serviço:

O que: Visita Natalina do Mickey e Minnie

Quando: 29 de novembro, domingo
Onde: circulando pelos corredores e praça de alimentação do North Shopping Barretos
Hora: a partir das 15h30
Atração Gratuita

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais