Olimpia 24 Horas

BARRETOS - North Shopping realiza testagem em todos os colaboradores

Postado em: 13/07/2020



Equipe administrativa, agentes de higiene e limpeza, pessoal do controle de acesso e segurança, todos os 110 colaboradores do North Shopping Barretos tiveram a oportunidade, na última semana, de realizar o teste rápido para identificação da doença Covid-19, que motiva a pandemia mundial na atualidade. Apenas duas pessoas apresentaram resultado positivo, que aguarda confirmação através do exame de contraprova.



A iniciativa do Centro de Compras em testar seus parceiros contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Barretos, e foi realizada seguindo todos os protocolos internacionais para exames desta natureza. Apesar de não terem os resultados confirmados, os dois colaboradores que apresentaram um primeiro resultado positivo estão em isolamento domiciliar, como orientou a Secretaria de Saúde. Além da testagem, os colaboradores do empreendimento vem recebendo equipamentos de proteção individual – EPIs, e constante treinamento para atuarem dentro das normas estabelecidas pelas autoridades de saúde para o combate a disseminação do coronavírus.

O gerente geral do North Shopping, Ricardo Martins Marques, explicou que “o shopping sempre realizou rígido controle de higiene de todas as suas áreas, principalmente das áreas de uso dos nossos visitantes, com a nova postura na pandemia esses cuidados receberam muitos reforços e se adequam às orientações das autoridades, conforme as classificações e reclassificações da região nos planos governamentais de contenção da doença. Como temos um ambiente totalmente controlado, o shopping acaba sendo um local de baixíssimos índices de contaminação, dependendo apenas da postura individual de cada um que aqui vem, não só usando a máscara obrigatória, mas se comportando com responsabilidade, lavando as mãos, utilizando o álcool em gel disponível gratuitamente e mantendo a distância recomendada das outras pessoas”, disse o gerente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais