Olimpia 24 Horas

BARRETOS - NORTH SHOPPING: Prestes a completar dez anos, Shopping anuncia novas lojas

Postado em: 16/09/2020



Na contramão dos índices econômicos preocupantes no varejo, empresas de diferentes segmentos estão prontas para os novos desafios e se instalam no North Shopping Barretos nos próximos meses.  O  centro de compras barretense  vai ter uma unidade do Café Vulcão de Minas”, Carol Luiza Semi Joias, Pastelloni, P4 Store, SOS Animal, Pet Shop e Boutique e Sr. Cheff Restaurante & Choperia.



O empreendedor Gledson Carvalho dos Reis, fala com entusiasmo sobre a instalação da primeira unidade do CaféVulcão de Minas, que é da cidade de Poços de Caldas – MG, no centro de compras barretense. “Em nossa cafeteria trabalhamos com linhas de café especiais, investi em Barretos por ser uma cidade próspera. É uma nova e ótima oportunidade para colocar a minha empresa no shopping e essa é a nossa primeira operação aqui”, explicou Reis.

Para Fausto Terrin Brambilla da “Pastelloni”, loja que será especializada em massas e pastéis, “o centro de compras antes pandemia vinha em uma crescente, ‘fruto’ de um excelente trabalho da gerência e administração, onde conseguiu trazer ótimas operações consagradas, tanto em lojas satélites, quanto as âncoras”, afirmou. Ainda de acordo com Fausto, “apesar da pandemia, nós empresários ficamos esperançosos e será uma questão de tempo, tudo voltará ao seu devido lugar e seguro por estarmos dentro do North Shopping”, disse. 

O empresário Alexandre Pereira de Brito, começou a sua história com North Shopping em abril de 2015, com uma franquia de “Suco Bagaço” e depois de um ano comprou o restaurante e choperia “Volentiere”. “Hoje, após conhecer melhor sobre a administração do shopping, que faz um trabalho de excelência, decidi investir em mais um restaurante, o “Sr Cheff”. E, mesmo num momento crítico, nós acreditamos na recuperação econômica de Barretos, confiamos que juntos, proprietários e administradores do shopping, o investimento é certo e com retorno garantido”, explicou Alexandre.

Rodrigo Buzanin de Miranda é responsável pela “P4 Store”, uma loja focada em moda fitness, acessórios e tênis esportivos, entre outros itens, falou também sobre a importância de investir em momentos de crises tanto na cidade, quanto no centro de compras. “Já possuo um investimento em Barretos, é uma cidade muito promissora para ganhar dinheiro. Investir em mais uma operação é aproveitar as oportunidades que durante esse período tão difícil venham surgir. Acreditamos muito no município e na administração do shopping, estamos muito esperançosos com essa nova operação, pois queremos oferecer produtos de qualidade, com preços diferenciados”, ressaltou.

A empreendedora e médica veterinária, Dra. Patrícia Monteiro de Barros da clínica “SOS Animal” conta que é um diferencial para eles e para os pets da cidade, um shopping possuir uma clínica veterinária. “A nossa clínica “SOS Animal”  busca sempre a modernidade,  a qualidade nos serviços para os clientes, e o North Shopping precisava de algo para atender  os pets, como já existem em outros shoppings de grandes cidades. Então juntou a ‘fome com a vontade de comer’, estamos apostando no potencial do município e em toda estrutura  do shopping que chegou para ficar. O momento é de crise, mas não podemos parar, se Deus quiser essa pandemia vai passar e estaremos prontos para dar o melhor para os nossos pets”, finalizou Dra. Patrícia.

A Carol Luiza Semi Joias chega dia 01 de outubro ao North Shopping Barretos em  substituição   a marca Camila Joias Folheadas.  O gerente do North Shopping, Ricardo Martins Marques, comemora as novas inaugurações e anuncia novos investimentos no empreendimento que está prestes a completar seus primeiros dez anos de história na cidade. "Há dez anos, quando o North Shopping abriu suas portas, a cidade de Barretos ansiava por ter um centro de compras moderno, estruturado e que pudesse oferecer a qualidade de conforto e serviços que a população desta região sempre mereceu, foi um sucesso. Mas, o sucesso, como sabemos pode ser passageiro, e para manter a credibilidade que conquistou como principal polo de compras da região é que o North Shopping sempre está se atulizando, crescendo, inovando."

"Nestes dez anos foram quatro grandes expansões, muitas novidades, a implantação de uma Unidade do Poupatempo, de um Centro Médico completo, de academia, supermercado, além de praça de alimentação com variedade de opções, lojas âncoras de renome. Agora nos preparamos para mais surpresas, pois nosso público merece, além dessas inaugurações ainda em 2020, o ano de 2021 chega cheio de expectativas positivas", disse Ricardo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais