Olimpia 24 Horas

BARRETOS - North Shopping e Acib realizam sorteio de chocolates em ação inédita na cidade

Postado em: 17/03/2021


Entre os muitos significados dados à Páscoa Cristã estão os de ressurreição, renascimento, renovação, recomeço.

Uma época mais que adequada para a inédita união de forças entre o North Shopping Barretos e a ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barretos, para a realização de um grande sorteio, batizado de Páscoa da União, premiando com mais de 40 ovos de chocolates, entre eles, dois ovos de 5 quilos.



Para concorrer, basta acessar o perfil da Associação na plataforma Instagram, @acibbarretos, buscar pela imagem da ação promocional (imagem em anexo) e seguir todas as regras descritas no texto legenda da postagem. A partir disso, a pessoa concorre aos prêmios do shopping: 10 ovos Lacta/Sonho de Valsa de 277g cada, 1 cesta Chocolates Brasil Cacau, 1 super ovo 5 kg da OdontoCompany, 1 ovo la Creme ao leite Cacau Show e 1 ovo Dreams Brigadeiro Cacau Show, e também aos prêmios da Acib: 1 super ovo de 5 kg e 30 ovos de Páscoa de marcas variadas.

Ao todo, serão 45 prêmios ovos de chocolate, de diferentes tamanhos e pesos, entregues aos sorteados. O sorteio acontece no dia 01 de abril e os participantes tem até o dia para acessar o Instagram e cumprir todas as regras da ação promocional.

A presidente da ACIB, Jackelyne Rossini, explicou que ação “é uma forma de trazer um pouco mais doçura para esse momento desafiador pelo qual estamos passando, utilizando a Rede Social que mais cresce no momento, o Instagram, como canal de comunicação direta com o consumidor barretense. A união com o North Shopping engrandeceu ainda mais o que era, a princípio, uma ação mais simples, deixando-a ainda mais saborosa com os ovos de marcas presentes no centro de compras”, revelou.

Para o gerente geral do North Shopping, Ricardo Martins Marques, “está na hora do empresariado ser o exemplo de união e força que a população tanto precisa, pois os tempos pedem essa atitude mais fraterna e cooperativa entre todos. Afinal, é Páscoa, a mais importante festa dos cristãos”, complementou.

O resultado da Páscoa da União será divulgado pelas redes sociais da ACIB e também do North Shopping Barretos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais