Olimpia 24 Horas

BARRETOS NORTH SHOPPING comemorou dez anos com ato ecumênico e interação com clientes

Postado em: 07/12/2020


Para demonstrar a gratidão dos empreendedores e administração pelos dez anos de sucesso do equipamento, o Grupo North Empreendimentos Brasil realizou na manhã do último sábado, 5 de dezembro, um ato ecumênico na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos. (Fotos: Márcio Oliveira e Diego Vianna) 

O Padre Ronaldo Miguel, vigário da Paróquia de Santo Antônio e o pastor Mauri Trevisan, Pastor da Igreja IAMIR, deram suas bênçãos em ação de graças, em um momento que contou com o prestígio de autoridades, lojistas, diretores e equipe do North Shopping.

Um dos investidores do shopping, Dr.  Fauzi Hamuche, destacou que “nós do corpo diretivo estamos conscientes de que nosso papel é servir, na verdade, tudo existe, e é o sucesso que é, porque vocês, clientes e lojistas, existem e acreditaram tiveram confiança, fé, apoiaram, inspiraram, exigiram mais e juntos seguimos em frente”.



A emoção da manhã ficou por conta da entrega das placas de Lojista do Ano, que é tradicionalmente entregue no dia do aniversário do shopping, e Lojista da Década, uma inovação de 2020 em comemoração aos 10 anos do empreendimento.  O Lojista do Ano de 2020, anunciado no evento e pego de surpresa pela premiação é Alexandre Sebastião Pereira Brito, responsável pelas operações Sugo Bagaço, Volentiere Restaurante e Sr. Chef Restaurante & Choperia. Um empresário que investe no North Shopping a mais de 06 anos e teve grande destaque neste ano de pandemia ao se reinventar-se com serviço de delivery e ainda inaugurar sua terceira operação.



O Lojista da Década é Jocemar Ribeiro Bueno, que está desde a inauguração do shopping com o seu Gramado Mix, que não estava em Barretos e foi representado por seu gerente Renato Silva Gomes.



Durante todo o dia a alegria de completar dez anos de sucesso, mesmo em tempos tão diferentes, esteve pelos corredores do shopping, com apresentações de música, dança e parada de bandas.
Os números incentivam essa alegria, são 100 operações me pleno funcionamento, gerando mais de 1,5 mil empregos diretos e outros mais de 3 mil indiretos. Ainda nestes próximos dias acontece às inaugurações de novas operações, sendo: DI Doceria Artesanal, Dr. Placas – Emplacamento Veicular e SOS Animais.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais