Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Nesta quinta acontece a Cerimônia de Implantação do Policiamento Montado

Postado em: 19/02/2020

O evento está marcado para começar às 10h, no interior do Recinto Paulo de Lima Corrêa com a presença confirmada do Coronel PM Carlos Alberto Machado, comandante do Policiamento do Interior Três, o CPI 3, regional a que o Batalhão da Polícia Militar de Barretos faz parte; e do prefeito de Barretos Guilherme Ávila. A cerimônia de Implantação do Policiamento Montado em Barretos traz também a apresentação da Banda da PM e marca o início das operações da Cavalaria na cidade, que tem sede instalada no Recinto.



Para o prefeito Guilherme Ávila “essa é uma conquista da cidade e realiza um sonho antigo meu, iniciei o trabalho de busca deste posto da Cavalaria da PM desde que assumi com prefeito, mas foi no ano passado que tive espaço para que meu pedido chegasse a se tornar um projeto do Governo do Estado de São Paulo. Isso mostra a força de Barretos junto ao governador João Doria e faz com que nosso efetivo policial aumente, aumentando também a segurança da população e ganhando uma projeção grande junto aos visitantes e turistas, que vão ver a Cavalaria nas ruas da cidade”, destaca.


POLICIAIS OLIMPIENSES AGORA FARÃO PARTE DA EQUIPE DE CAVALARIA EM BARRETOS
Segundo informações extra-oficiais que obtivemos, dois excelentes policiais que atuavam em Olímpia e que já se apresentaram nesta segunda-feira, 17, em Barretos Sgt Almeida e o Sd Ivan, serão empossados como membros do Pelotão de Cavalaria nesta quinta-feira, 20.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais