Olimpia 24 Horas

BARRETOS recebe duas novas viaturas do SAMU

Postado em: 05/07/2018

A Prefeitura de Barretos recebeu do Ministério da Saúde, na manhã desta quinta-feira, 5 de junho/2018, duas novas ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Representando o prefeito Guilherme Àvila, o secretário municipal de saúde, Alexander Stafy Franco e o secretario municipal de Ordem Pública, Claudio Muroni, participaram da solenidade de entrega dos veículos, realizada em Fernandópolis, com a presença do Ministro da Saúde Gilberto Occhi, do deputado federal Fausto Pinato, do vereador de Barretos Aparecido Cipriano, entre outras autoridades.

O secretário de Saúde, Alexander Stafy comemora a chegada das novas ambulâncias, “vamos substituir as mais antigas, que por sua vez, entram como reserva técnica", disse. Barretos contava com 5 ambulâncias, sendo 1 de suporte avançado e 2 do suporte básico e 2 reserva técnicas.Com a chegada dos novos veículos, o município contará com o total de 7 ambulâncias.

Para o vereador Aparecido Cipriano, "os veículos são fruto do trabalho político do deputado Fausto Pinato, que gosta de Barretos e vem atendendo nossos pedidos", disse. 



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais