Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Mulher morre após acidente entre moto e caminhão no bairro Sumaré

Postado em: 11/05/2019

A vítima Adriana Anacleto Barbosa Paixão, 42 anos, que residia na Rua Augusto Sasdeli, bairro Zequinha Amêndola, em Barretos, faleceu na Santa Casa de Barretos, após ter se ferido gravemente em um acidente de transito na Avenida 9 de Julho com a Rua Rio Grande do Sul, bairro Sumaré.

Segundo consta, no dia do acidente, Adriana seguia com sua motocicleta Honda Biz, vermelha, pela Avenida 9 de Julho, enquanto que no mesmo sentido de direção seguia o caminhão conduzido pelo motorista D.G.C., 66 anos, quando no cruzamento com a Rua Rio Grande do Sul, o condutor do caminhão realizou a conversão à esquerda para adentrar a rua, vindo a ocorrer o acidente entre os veículos.

Em razão disso, Adriana Anacleto foi ao solo, ocasião em que ela caiu embaixo do caminhão, próximo as rodas do veículo que acabou passando por sobre o braço direito da vítima, ocasionando ferimento de natureza grave, além de escoriações em suas pernas.

A equipe do SAMU foi acionada ao local, sendo constatado que a vítima, em estado grave, queixava-se de dor no tórax, estando ela naquele momento ainda entre as rodas do veículo.

Após todo o procedimento Adriana Anacleto foi socorrida até a Santa Casa de Barretos, onde passou por cirurgia, permanecendo internada em estado grave até a manhã de sábado, dia 11, quando não mais resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais