Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Mulher esquece bolsa com notebook em ponto de ônibus e pede ajuda para reencontrá-lo

Postado em: 14/04/2018

(Imagem meramente ilustrativa) A vítima M.C.N.D., 34 anos, moradora na Travessa Alegria, bairro São José, informou na delegacia que ela caminhava com seu filho pela Rua 16, centro da cidade, ocasião em que eles resolveram parar em um ponto de ônibus para descansar, pois o filho da vítima estava bastante cansado.

Ocorre que depois, ao continuar o percurso, a vítima esqueceu sua bolsa, preta, do SENAC, contendo na mesma, um aparelho notebook da marca Positivo, cor preto e cinza, o qual ela possui nota fiscal.

Instantes depois, quando a vítima deu pela falta da bolsa, ela retornou ao local, mas não mais encontrou a bolsa e o notebook.

Em seguida a vítima foi na Associação Comercial e Industrial de Barretos, local próximo onde ocorreu os fatos, e solicitou as imagens, sendo informada pelos funcionários que as imagens serão liberadas, sendo ela orientada a apresenta-las na delegacia, para colaborar com a investigação.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos


ALERTA DO OLIMPIA24HORAS!
Apesar de tanta violência ainda existem muitas pessoas boas neste mundo, e, caso a pessoa que encontrou e recolheu a bolsa com o notebook da mulher veja esta matéria, entre em contato com a delegacia de Polícia Civil de Barretos e devolva o aparelho. Como se sabe a mulher, como qualquer outra pessoa que em este tipo de aparelho, necessita reencontrá-lo já que a maioria das pessoas até usam estes equipamentos para trabalhar.

O alerta também é devido ao fato de que com as imagens, rapidamente a polícia civil chegará até a pessoa que recolheu o aparelho, então, melhor sair na frente e tomar a decisão de devolvê-lo. É o melhor a fazer, fica o nosso alerta. Ou então, aguarde a visita da polícia...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais