Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Mulher é presa e dois adolescentes são apreendidos traficando drogas no Arizona

Postado em: 02/03/2020

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabos Mattos e Diógenes, Tático 35 com o sargento Roberto e cabo Domingues, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a indiciada M.R.F., 18 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, além de apreenderem os adolescentes J.P.R.S., 16 anos, também morador no bairro Zequinha Amêndola e a K.I.D.T., 17 anos, moradora no bairro Luís Spina.

Segundo informações, os Militares, após receberem denúncia anônima de que em uma residência situada a Rua Antônio Gomes de Andrade, Jardim Arizona, havia pessoas realizando o preparo de droga, ocasião em que para lá eles se dirigiram e no portão avistaram o investigado M.V.G.C., 18 anos, que já é conhecido nos meios policiais, o qual empreendeu fuga para dentro da casa e fugiu pelos fundos, deixando cair ao chão o seu aparelho celular.

Já no interior da casa, mais precisamente na cozinha, os policiais flagraram a indiciada M.R.F., e os adolescentes manuseando pinos com cocaína, em um total de 213 pinos, além de encontrarem ainda diversos objetos utilizados para o preparo da droga, tais como liquidificador, ralador, peneira, colher e três pratos plásticos.

Os três foram detidos e revistados, sendo encontrada uma porção de maconha e a quantia de R$90.00 na posse do adolescente J.P.R.S., o qual alegou que a "fita" era do investigado M.V.G.C.,

Ainda na casa os Militares encontraram outro celular que estava carregando na cozinha, a quantia de R$70.00 em dinheiro e um televisor de 39 polegadas, marca LG.

A droga apreendida que teve peso de 279,7 de cocaína e 6,4 gramas de maconha, sendo apreendida junto com o dinheiro e demais objetos.

Na delegacia, após o registro do escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins ratificou a prisão dada a mulher pelo tenente Luiz Neto, determinando ainda que os dois adolescentes fossem recolhidos em celas separadas da cadeia de Barretos, devendo ela ser apresentada em Audiência de Custódia no Fórum e os menores a um representante do Ministério Público, valendo destacar que nenhum responsável ou parente da adolescente K.I.D.T., compareceu a delegacia.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais