Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Mototaxista vai socorrer genro e é preso com arma, dinheiro e drogas no Derby Clube

Postado em: 12/10/2017

Um homem de 39 anos, moto taxista, morador no bairro Derby Clube, foi preso por Policiais Militares de Barretos depois de terem sido localizados em sua residência pinos com cocaína, arma, dinheiro, pinos vazios maconha, porções com cocaína, Rádio HT e dinheiro.

Segundo informações, as Policiais militares, Tenente Del Vechio e cabo Vasconcelos abordaram na via pública um veículo Fiat Uno, de cor verde, o qual estava sendo conduzido por um homem identificado como J.F., o qual ao ser questionado sobre sua Habilitação, afirmou não possuir CNH.

Foram tomadas as medidas administrativas em relação ao assunto e o condutor do carro foi informado que uma pessoa devidamente habilitada deveria comparecer até o local a fim de ter a liberação do veículo, ocasião em que por lá surgiu o I.A.B., 39 anos, moto taxista e sogro do condutor do veículo Fiat Uno, porém, neste momento chegou ao conhecimento do Tenente Del Vechio, a informação de que aquela pessoa que chegou era envolvida com o tráfico de drogas na cidade.

O Tenente manteve contato com o I.A.B., sobre tal informação e com a autorização dele, na companhia do Cabo Vasconcelos e apoio dos Militares, cabos Fábio e Rogério, da equipe do Canil da PM, foi realizada buscas na residência do indiciado, vindo a ser encontrados vários pinos costumeiramente utilizados para acondicionar cocaína, rolo de papel filme, papeis com anotações relacionadas a traficância, aparelho celular, um Rádio HT, 15 pinos com cocaína, dois invólucros plásticos com porções de cocaína, seis invólucros plásticos com porções de maconha e a quantia de R$200.00 em dinheiro.

Questionado sobre a quem pertencia todo o material o mototaxista afirmou que era de propriedade de sua filha, a qual não se encontrava por lá.

Na casa do J.F., (condutor do veículo Uno), os Militares encontraram uma caixa d’água enterrada no quintal, mas nada de ilícito foi localizado em seu interior, embora o cão da Policia Militar tenha indicado que por ali já havia sido armazenado drogas.

O indiciado foi levado para a Delegacia de Investigações Gerias, DIG, onde o delegado, Dr. Antônio Miranda, após tomar conhecimento dos fatos, determinou que todo o material fosse apreendido e o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser transferido para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais