Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Motorista passa mal, colide com o carro contra coqueiro e morre no hospital

Postado em: 19/06/2017

Um acidente de trânsito registrado na Avenida Jeronimo Alves Pereira, Jardim Feitoza, pode ter causado a morte do condutor de um veículo Gol, que teria passado mal enquanto dirigia e veio a se chocar violentamente contra um coqueiro no canteiro central da pista.

Segundo informações, os Policiais Militares cabos, José Renato e Silvério, foram acionados a comparecerem até a Avenida Jerônimo Alves Pereira, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

Quando os Militares chegaram no local se depararam com vários populares no local do acidente, sendo constatado que o veículo seguia sentido Hospital e Câncer/bairro Nadir Kenan, quando veio a se chocar de forma violenta contra um coqueiro no canteiro central.

O motorista do veículo estava preso às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou na retirada do motorista de dentro do veículo, sendo ele socorrido por uma equipe do SAMU até a Santa Casa de Barretos, onde ele permaneceu internado.

Quando o motorista deixou o local com os profissionais do SAMU ele não apresentava ferimentos externos, mas estava inconsciente e em contato com a passageira N.S., mulher 30 anos, ela informou aos policiais que o motorista, identificado como Erivaldo dos Santos, 53 anos, morador no Bloco 9 do Conjunto Newton Siqueira Sopa, sentiu-se mal enquanto estava dirigindo e em razão disso veio a perder o controlo do carro, ocasionando o acidente.

Foi constatado também que o motorista não possuía Habilitação, sendo registrados danos de grande monta no carro que foi recolhido administrativamente pela Policia Militar.

A mulher sofreu ferimentos leves e também recebeu atendimento médico e cerca de 1 hora e quarenta minutos depois, chegou a delegacia a informação de que o motorista Erivaldo dos Santos, não suportou aos ferimentos e faleceu.

A Polícia está trabalhando no caso a fim de esclarecer se a vítima teria falecido antes da colisão ou depois, ou até mesmo se a sua morte teve ou não alguma relação com o acidente.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos e Fotos: Regiãonews

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais