Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Motorista é rendido por ladrões e tem caminhão carregado de arroz roubado

Postado em: 20/03/2018

(Foto ilustrativa) O caminhoneiro Valter de Souza, 39 anos, morador na cidade de Cascavel, interior do Paraná, esteve no Plantão Policial de Barretos informando que carregou uma carga de 37,8 toneladas de arroz, em Foz do Iguaçu, no Paraná, com destino a cidade de Contagem, interior de Minas Gerais, sendo isso no dia 17 de março.

A vítima seguiu viagem e veio parar na cidade de Barretos para abastecer o caminhão em um posto de combustíveis as margens da Rodovia Assis Chateaubriand, sendo isso as 0h30 desta segunda-feira, 19 de março.

Ao finalizar o abastecimento a vítima seguiu viagem rumo à cidade de Guaíra, ocasião em que ao trafegar por cerca de 500 metros, ouviu o barulho das mangueiras de ar se soltarem, momento em que ele parou o caminhão.

Ao descer do veículo, o motorista foi surpreendido pela chegada de um homem armado com uma pistola, o qual lhe disse: "Perdeu Magrão".

Foi observado pelo caminhoneiro que havia um segundo rapaz, que também estava armado, e este outro rapaz entrou no caminhão, ocasião em que a vítima e o primeiro que lhe abordou, também entraram no veículo.

Eles trafegaram por cerca de dois quilômetros até chegarem antes da ponte do Rio Pardo, quando então o caminhão parou e a vitima foi obrigada a descer e entrar em outro veículo.

Neste carro a vítima andou por cerca de 30 minutos e entrou em uma mata, onde havia uma cela de madeira, feita artesanalmente, e ali o motorista ficou sobre o cárcere durante toda madrugada, amanheceu naquele local e passou o dia todo sobre a mira de uma pessoa que estava armada.

Por volta das 19 horas do dia 19 de março, três rapazes foram até a cela no meio do mato, pegaram a vítima e o libertaram em um canavial, tendo o motorista seguido a pé por cerca duas horas até um posto de combustíveis, de onde ligou para a Polícia Militar que, encaminhou a vítima até o Plantão Policial, onde o motorista confirmou que além do caminhão, os ladrões levaram a carga de arroz que estava no veículo, cujo valor, ele não soube informar.

Além da carga, foram roubados os documentos do motorista, um aparelho celular e a quantia de R$2.800.00 em dinheiro.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais