Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Motociclista se choca contra caçamba e é internado em estado grave na Santa Casa

Postado em: 25/04/2020

Os Policiais Militares, cabos Medeiros e Roberta, informaram no plantão policial que eles foram acionados a comparecerem até a Rua 18, bairro Aeroporto, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima grave.

No local os policiais apuraram de forma preliminar que um homem, posteriormente identificado como L.F.P.A.P., 24 anos, morador no bairro Luís Spina, conduzia a motocicleta, Honda CG 150, ano 2007, cor preta, pela Rua 18, momento em que veio a se chocar contra uma caçamba de entulhos que estava do lado esquerdo da via, no estacionamento para veículos.

A vítima foi socorrida pela Unidade do SAMU em estado grave, onde
foi removida para Santa Casa, permanecendo internado para ser
medicado, não sendo possível obter sua versão.

Esclareceram os policiais que a motocicleta foi retirada do local, visando evitar outro acidente, tendo que prejudicar o local para trabalho da Polícia Científica.

O condutor da moto não portava documentos pessoais, não sendo possível sua identificação no primeiro momento, porém, durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, o M.P.G.O., esteve na delegacia informando que a motocicleta é de sua propriedade e que a vítima é seu irmão, e que nenhum momento entregou veículo para ele.

Ao final, foi realizada uma ligação junto a Santa Casa, onde a atendente confirmou a identidade da vítima que foi reconhecido por sua mãe,

A moto foi encaminhada ao pátio, visto a ausência de pessoa para a entrega do veículo.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais