Olimpia 24 Horas

BARRETOS - MORTO EM TUBOS DE CONCRETO: POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL SUSPEITO DE MATAR IDOSO

Postado em: 03/10/2019

Policiais Civis da DIG, DISE e Delegacia Seccional de Barretos, após cerca de duas semanas de investigação, prenderam, na manhã de hoje, um casal suspeito de envolvimento na morte de um idosoWilson de Oliveira (Foto), 68 anos, cujo corpo havia sido encontrado no último dia 21 de Setembro, em meio a tubos de concreto em um terreno baldio no Bairro São Francisco, em Barretos. (Veja no final a matéria da morte do idoso)

Segundo as investigações, a vítima foi morta por estrangulamento, tendo sido também agredida na região da cabeça. 

No dia 26 de Setembro, o veículo da vítima, um Fiat/Palio, foi encontrado abandonado perto do local do crime, dando-se continuidade às investigações.

Os suspeitos, uma dona-de-casa de 32 anos e um pedreiro de 37 anos, foram presos às 06h da manhã na casa deles, no Bairro São Francisco. Na ocasião, também foi cumprido um mandado de busca no imóvel, apreendendo-se os celulares dos indivíduos, além de objetos relacionados ao crime.

A prisão dura inicialmente por 30 dias, para conclusão das investigações. Os investigados responderão pelo crime de homicídio qualificado pela asfixia e ocultação de cadáver. As investigações prosseguem para apuração das circunstâncias do crime.

Maiores detalhes serão fornecidos nesta sexta-feira, 04, a partir das 10h em coletiva de imprensa na Delegacia de Investigações Gerais de Barretos.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)?


BARRETOS - VESTÍGIOS DE SANGUE!Carro de músico encontrado morto no final de semana é localizado
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/barretos-vestigios-de-sangue-carro-de-musico-encontrado-morto-no-final-de-semana-e-localizado/3/17380

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais