Olimpia 24 Horas

BARRETOS - MORTE DE CASAL: Família afirma que não havia histórico de violência

Postado em: 05/11/2019

Familiares do casal Patrícia Aparecida de Souza, 36 anos e Sebastião Braga, 56 anos, teriam informado a polícia que Sebastião era extremamente ciumento, porém, não havia histórico de agressões envolvendo o casal, que residia no cruzamento da Avenida José Amim Daher com a Rua Lincoln de Oliveira Menezes, no bairro Zequinha Amêndola.

Foto: A Gazeta de Barretos

Ainda de acordo com as informações, irmãos da vítima Patrícia Souza, teriam afirmado que ficaram preocupados, pois eles foram informados que a vítima não tinha buscado o filho na escola, e isso nunca havia acontecido anteriormente.

Então, a partir daí, eles tentaram contato com ela e não conseguiram, e por esta razão foram até a residência e chamaram.

Como eles não foram atendidos, um dos familiares dela pulou o muro e encontrou os corpos, estando Patrícia deitada na cama, nua, em decúbito dorsal, com um ferimento no tórax, altura do seio, enquanto o Sebastião estava em um sofá, no mesmo cômodo, com um ferimento na altura do pescoço, próximo ao queixo.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, estava no chão, próximo ao corpo de Sebastião, municiada  com três  cartuchos  íntegros e dois deflagrados.

No quarto havia um cofre que estava com a porta aberta e em seu interior foram encontradas onze munições calibre 38, intactas, e sete cartuchos vazios, do mesmo calibre.

A equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local antes mesmo da  chegada dos policiais, mas não foi realizado nenhum procedimento, vez que o óbito era evidente, não sendo possível precisar a hora do fato, mas,   aparentemente, pela rigidez dos corpos, já fazia algumas horas que o crime havia ocorrido.

Ainda de acordo com as informações, Patrícia era a segunda esposa de Sebastião, e ela possuía dois filhos de relacionamento anterior, sendo um menino de 7 anos e uma filha, já adulta, que teria sido a última pessoa a falar com ela, por volta das 12 horas.

O delegado, Dr. Edison Winning esteve no local e em entrevista ele afirmou que, de forma preliminar, a Polícia Civil está trabalhando com a hipótese de que o senhor Sebastião Braga poderia ter cometido o homicídio contra a companheira e depois teria tirado a própria vida, sendo caso registrado como Homicídio seguido de suicídio.

A Policia Técnico Cientifica esteve no local e os trabalhos de perícia foram realizados, sendo o caso encaminhado à equipe da Delegacia de Investigações Gerais, a DIG de Barretos.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos e de segunda a sábado, as 11h45,  na Rádio Jornal AM 1070 de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais