Olimpia 24 Horas

BARRETOS - MISTÉRIO CRUEL!Gatos são envenenados, mortos e até esquartejados no bairro Fortaleza

Postado em: 01/08/2019

A comerciante M.M.B., 52 anos, foi até a delegacia de Barretos para denunciar que estão ocorrendo maus tratos que resultaram em mortes de gatos nas proximidades de seu local de trabalho.

De acordo com a comerciante, no período de 15 dias foram encontrados cinco gatos mortos nas adjacências da Rua 20 com a Avenida 17, no bairro Fortaleza, sendo que quatro gatos, aparentemente, foram mortos por envenenamento e um deles chegou a ser esquartejado, sendo encontrado no interior de um imóvel vazio, sendo registrado ainda o desaparecimento de outros gatos.

O caso foi registrado no Plantão Policial, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, solicitado à população que quem tiver informações que possam levar ao autor dos fatos, que colaborem com a polícia, podendo procurar por sua pessoa na delegacia de Barretos.

A Polícia Civil garante sigilo absoluto caso alguém tenha notícias e resolva denunciar. O importante para a polícia é descobrir e prender o autor...Colabore, ainda que anonimamente, se você tem alguma pista.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais