Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Militares do Canil prendem chapeiro traficando drogas no Newton Siqueira Sopa

Postado em: 11/06/2018

Policiais Militares da equipe do Canil, sargento Lopes e cabos Anderson Arábia e Ederson, em companhia dos cães, Hector e Sadan, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o chapeiro C.S.J., 19 anos, morador no Conjunto José Faleiros.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento ostensivo junto ao bairro Cecap II, quando obtiveram informação anônima prestada por um morador das imediações e que preferiu reservar-se no anonimato, revelando que o indiciado estaria distribuindo drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa, próximo ao bloco 26-A, nas imediações do Colégio Fausto Lex.

Como ele já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento ativo no comércio de drogas, os policiais realizaram se dirigiram-se ao local e quando lá chegaram, visualizaram o indiciado transportando uma mochila, de cor preta, e ele ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga por cerca de dois quarteirões, momento que deixou sua mochila cair ao solo.

Ele foi acompanhado a pé pelo cabo Ederson, sendo realizado um cerco com a viatura, vindo o indiciado a se abordado, havendo a necessidade de ele ser algemado devido à resistência oferecida.

Em revista pessoal junto ao indiciado, nada de ilícito foi encontrado, porém os Militares também conseguiram localizar a mochila por ele dispensada em seu interior foi encontrado um “tijolo de maconha", que apresentou peso bruto de 269 gramas, e que estava envolto em películas plásticas nas cores branca e amarela, além disso, havia também uma balança digital.

Questionado sobre os fatos o indiciado se limitou a dizer que havia estado naquele local apenas para comprar maconha para seu consumo pessoal.  O cabo Ederson deu a ele voz de prisão e no Plantão Policial a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edson Winning, sendo o chapeiro recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado a cadeia da cidade de Colina e depois ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

A droga e a balança além da mochila foram devidamente apreendidas.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais