Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Militares do canil apreendem menor traficando drogas na matinha da Rua 2

Postado em: 12/01/2018

Policiais Militares da equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram no Plantão Policial o menor L.J.D.S., 17 anos, morador no bairro Luís Spina, após ele ter sido flagrado traficando drogas em uma matinha existente na Rua 2 com a Avenida 11, local já conhecido nos meios policiais pela traficância e que constantemente tem sido alvo de ações por parte de Policiais Militares.

Segundo informaram os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando visualizaram o adolescente mantendo contato com um homem que não foi identificado, e quando eles perceberam a presença dos policiais, se evadiram, momento em que os Militares conseguiram abordar o adolescente infrator com a ajuda do cão Hector.

O menor foi submetido a revista pessoal e com ele foi localizado uma pedra de crack, que estava em sua mão e em sua cintura os policiais localizaram uma pochete contendo 10 pedras de crack, além da quantia de R$106,00 em cédulas e moedas.

Após a localização da droga e do dinheiro, o adolescente foi indagado a respeito dos materiais apreendidos, e então relatou que comercializou parte da droga na Praça Francisco Barreto e que depois se dirigiu para aquela matinha, pois sabia que alguns indivíduos haviam sido presos
recentemente, portanto sabia que aquele ponto de venda estaria vazio.

O menor relatou também que o segundo indivíduo foi lá para comprar drogas, porém, quando ele foi entregar a pedra de crack e pegar o dinheiro, a polícia chegou, tendo o usuário se evadido, não sendo localizado e nem identificado.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Décio Botacini e quando apresentado ao delegado, Marcelo Pupo de Paula, o menor confessou ainda que comprou as drogas no centro da cidade de um indivíduo desconhecido, pagando cerca de R$ 150,00, e que o dinheiro apreendido era fruto da venda de parte do entorpecente adquirido.

Foi determinado pelo delegado que o menor permanecesse recolhido em uma cela da cadeia pública de Barretos, para no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais