Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Menores são flagrados no Condomínio Florença, com Moto furtada dias antes...

Postado em: 16/03/2019

Uma equipe do Canil da PM de Barretos, formada pelos policiais Cb Fabio, Cb Joaquim e Cb Anderson, com apoio importantíssimo da Cadela Luma, flagraram em Barretos nesta semana um menor suspeito de crime de Furto ou Receptação.

Segundo o relato da PM, policiais da Equipe do Canil, durante patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Luiz Spina, ao passarem pelo Condomínio Florença, avistaram no pátio interno do conjunto, dois garotos em uma Mobyllete de cor vermelha, com a placa de identificação dobrada.

Alem da irregularidade na placa, o que já chamou a atenção dos atentos policiais militares, os dois jovens suspeitos, ao avistarem a viatura policial, jogaram o veículo no solo e empreenderam fuga em desabalada carreira. Claro, os policiais desembarcaram e foram para cima da dupla...

No meio do caminho um dos garotos acabou detido pela equipe de policiais e foi identificado como S.G.

Indagado sobre a correria e por ter jogado a moto no chão e vazado, o menor disse que estava em com seu "amigo" G. e que ele sabia que o veículo era produto de Furto. E mais, que o seu "amigo" G. pagou na moto a bagatela de R$ 200 reais.

Diante dos fatos, S.G. foi conduzido juntamente com a Mobyllete até o plantão da delegacia de Barretos onde foi apresentado com a moto que havia sido furtada dias antes.

Analisado o caso o delegado do plantão determinou a elaboração de um BO/RDO de Apreensão de Veículo/Furto/Receptação e solicitou a apuração dos fatos.

Após o registro do fato o menor foi liberado para sua genitora que apareceu na delegacia juntamente com membros do Conselho Tutelar de Barretos. O Conselho Tutelar de Barretos também tomou as medidas pertinentes ao menor.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais