Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Menor é flagrado com moto furtada em borracharia

Postado em: 03/03/2020

O adolescente J.L.S.P., 16 anos, morador no bairro Pedro Cavalini, foi apresentado no plantão policial pelos Militares, sargento Roberto e cabos Mattos e Domingues, que contaram com o apoio da sargento Andreia e soldado Neves.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento próximo ao bairro Pedro Cavalini, quando receberam uma denúncia, via COPOM, informando que havia uma motocicleta que, possivelmente, seria produto de furto estacionada em uma borracharia, nas proximidades.

Os policiais estavam próximos e rapidamente eles lá chegaram para checar a denúncia, quando então constataram que havia uma motocicleta, sem placa, trocando os pneus.

Foi perguntado ao dono da borracharia quem era a pessoa que estava com aquela motocicleta, sendo apontado o adolescente infrator, e em pesquisa junto ao chassi e motor da motocicleta, constatou que se tratava de veículo produto de furto ocorrido em 24/02/2020 e registrado no plantão Policial.

Os policiais então abordaram o adolescente e em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi localizado, e ao ser indagado sobre a moto, ele respondeu que havia comprado a motocicleta por R$1.000.00, de uma pessoa que não sabia dizer o nome, apontando apenas características
físicas do vendedor, que é uma pessoa de estatura alta, magra, e que usava bigode, não sabendo dar mais detalhes.

O adolescente foi levado até delegacia, sendo o caso registrado pelo escrivão Teixeira Neto, onde o menor, na presença de sua irmã, relatou ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que no dia 27/02/2020, ele estava na porta de sua casa quando uma pessoa, que não conhece, lhe ofereceu uma motocicleta que era produto de leilão pelo valor de R$ 1.000.00.

Diante disso ele decidiu comprar a motocicleta e que pagou valor pedido pelo vendedor, cujo nome e endereço ele não soube dizer, e desta vez ele estava trocando os pneus da motocicleta quando foi abordado pelos Policiais Militares que disseram que a motocicleta era produto de furto, fato este desconhecido por ele, pois achava que se tratava de produto de leilão.

Foi mantido contato com o proprietário da moto, que compareceu até a delegacia e reconheceu o adolescente como o autor do furto do veículo, e tendo em vista que a moto não teve sua numeração de chassi e motor suprimidas, ela que graças a ação dos policiais sargento Roberto e cabos Mattos e Domingues, e apoio da sargento Andreia e soldado Neves, foi restituída ao proprietário, sendo o adolescente entregue a sua irmã, maior de idade, mediante termo de responsabilidade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais