Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Menor é detido traficando drogas no bairro Derby Clube

Postado em: 29/08/2019

O menor de idade, V.F.S., 14 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Ederson e Joaquim, os quais o flagraram traficando drogas na Rua Abraão Atala, bairro Monte Alegre.

Segundo relato prestado pelos policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Derby Clube, momento em que já no bairro Monte Alegre, eles se depararam com o menor infrator caminhando pela via pública.

Assim que o adolescente percebeu que os policiais estavam próximos, ele esboçou fuga, porém, logo foi abordado e submetido à revista pessoal, sendo encontrada a quantia de R$85 reais em sua cueca, porém, nada de ilícito havia com ele.

Ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro o menor confessou que ele havia arrecadado aquele valor vendendo drogas e que ele havia escondido os entorpecentes em um pasto ao lado.

Os policiais foram até o citado pasto e lá o menor apontou com exatidão onde havia escondido a droga, sendo localizado, embaixo de um monte de capim, dois Kits, cada um com 15 pinos cheios de cocaína, além de uma porção prensada de maconha.

Também foi revelado pelo menor que ele já havia vendido três Kits, no valor de R$ 10,00 cada pino e a maconha ela vendia de acordo como o que o comprador pedia.

A mãe do adolescente foi comunicada sobre os fatos e o acompanhou até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella, sendo o adolescente apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que o mesmo ficasse detido em uma cela, separado dos demais, devendo ele depois ser apresentado ao Promotor da Vara da Infância e Juventude no Fórum da Comarca de Barretos. Lá seu futuro seria decidido: rua ou Fundação Casa.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais