Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Menor é detido por receptação e polícia recupera televisor e vídeo game

Postado em: 22/10/2019

Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia de Barretos o menor E.S., 16 anos, morador no Condomínio Ibiza, sob a acusação de receptação.

Segundo informaram os policiais, eles estavam em apoio à outra ocorrência, sobre tráfico de drogas, e ainda pelo local receberam a denúncia anônima dando conta de que o adolescente em questão tinha sido visto subindo a escada do Condomínio Ibiza com um televisor e um videogame e levado para os objetos para o apartamento dele.

Diante disso eles se dirigiram até o apartamento do adolescente e lá o encontraram, sendo a entrada no imóvel autorizada pela mãe dele, e quando indagado, o menor devolveu o televisor e o videogame, alegando que havia comprado ambos de um desconhecido, usuário de drogas, pelo valor de R$100.00, tendo conhecimento de que se tratava de produto de furto.

A televisão e o videogame foram apreendidos, porém a vítima não foi identificada, sendo o adolescente liberado para sua responsável mediante a assinatura de um Termo de Compromisso.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais