Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Menor é detido por receptação e Policia Militar apreende duas motos

Postado em: 08/01/2019

A Equipe de Comando Força Patrulha, formada pelo tenente Luiz Neto e cabos Paulino e Reis, realizava patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Rua Primavera, bairro Santa Isabel, eles tiveram suas atenções chamadas para duas motocicletas, as quais se encontravam no interior de uma casa que estava com o portão entreaberto.

No interior da casa também se encontrava o investigado J.C.S.A., 37 anos, conhecido como “Pezão”, o qual informou que as motos haviam sido deixadas em sua casa pelo adolescente E.L.C., 16 anos, morador na Avenida Juvenal Pinto da Fonseca, bairro Arizona, há cerca de dois dias, tendo ele pedido para que as motos lá ficassem, sem explicar a origem dos veículos.

Diante destas circunstancias os policiais foram até a residência do menor e o localizaram, sendo ele abordado e questionado sobre as motos, momento em que respondeu que havia comprado as duas motocicletas pelo valor de R$500.00 de um tal “Ciganinho”, sem informar o nome ou onde ele poderia ser encontrado.

Em pesquisa sobre os veículo através da numeração do motor, (únicos sinais identificadores possíveis) foi possível confirmar que uma das motos havia sido furtada do pátio da Prefeitura, enquanto que a outra não apresentava queixa de furto, porém seu motor pertenceria a outra moto que ainda estava apreendida no pátio municipal.

Após prestarem esclarecimentos ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, o investigado J.C.S.A., e o menor infrator, forma liberados, tendo o pai do menor confirmado que o dinheiro utilizado para a aquisição das motos, o menor havia obtido através de seu trabalho em uma auto elétrica.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais