Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Menor é detido e PM localiza mais drogas em depósito de gás nos Predinhos

Postado em: 02/04/2019

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram na delegacia de Barretos um adolescente de 15 anos, identificado como J.L.S.P., além de apresentarem também cocaína, pinos vazios, crack, dinheiro e diversos objetos relacionados à traficância.

Segundo informações dos Militares, eles realizavam patrulhamento pela Rua Antônio Girardi, quando em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, eles visualizaram o menor infrator que, por sua vez, ao perceber a presença da viatura policial, saiu correndo pelo interior do Condomínio Astúrias, sendo acompanhado a todo o momento pelos policiais que conseguiram abordá-lo poucos metros à frente, tendo ele oferecido resistência e desobedecido à ordem de parada.

Em busca pessoal junto ao adolescente os policiais encontraram 14 pinos com cocaína, os quais estavam prontos para venda e consumo, uma pedra de crack e a quantia de R$489.00 em dinheiro.

Questionado sobre os fatos o menor confessou que estava exercendo a traficância, informando também que mais drogas e apetrechos do tráfico, poderiam ser encontrados no compartimento de “cota de gás” daquele condomínio, o qual se encontrava aberto e sem tranca.

Neste local os policiais encontraram 147 gramas de cocaína, pinos vazios, adesivos utilizados para identificar os pinos (pontos de venda), um prato, uma colher e uma peneira.

Todo este material, droga, dinheiro e o menor foram apresentados ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, e em relato a ele e na presença de sua avó, o adolescente confirmou a versão dos policiais, informando ainda que faz isso há cerca de um ano, desde quando saiu da Fundação Casa, no entanto, afirmou que somente cinco pinos eram de sua propriedade e somente o valor de R$80.00, desconhecendo a origem do restante da droga e dinheiro.

Ao tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado que o menor permanecesse detido em uma cela especial da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público que decidiria seu futuro: Rua ou Fundação Casa. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais