Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Menor é detido com drogas, pinos, peneiras e até ralo no “brejo” do Luís Spina

Postado em: 05/08/2021

Policiais Militares da equipe do Canil, cabos Ederson, Oliveira e Vieira, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o adolescente B.S.C., sendo também apreendidos maconha, cocaína, crack, dinheiro e diversos outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com as informações, os policiais realizavam patrulhamento pelas imediações do bairro Luis Spina, visando o combate ao tráfico de drogas, quando em determinado momento eles desembarcaram da viatura e fizeram incursão a pé até um "brejo” existente nos fundos do conjunto e que é um local conhecido como ponto de preparo de drogas para a posterior venda.

Quando se aproximavam, os policiais avistaram dois indivíduos sentados em um sofá que estava sob uma árvore, e eles, ao perceberem a presença dos policiais, levantaram- se e correram.

Foi feito o acompanhamento junto a eles e os policiais conseguiram deter o adolescente B.S.C., enquanto que o outro indivíduo conseguiu fugir e não foi identificado.

Após deterem o adolescente, os policiais retornaram ao local que ele estava anteriormente, onde encontraram espalhados pelo chão e sobre uma mesa, 200 pinos com cocaína, 71 trouxinhas plásticas mais uma porção solta de maconha e dois invólucros plásticos com pedras de crack, além de, aproximadamente, 1000 pinos vazios, duas peneiras, dois pratos, uma faca, um ralador de metal, uma lâmina de barbear, um pedaço de rolo de filme plástico.

Em uma pochete que estava no local, foi encontrada a quantia de R$30,00 em dinheiro e ao ser indagado no local, o adolescente negou a propriedade das drogas, porém, posteriormente, admitiu que estava embalando as drogas para posterior venda.

Na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor confessou que estava traficando drogas, confirmando a versão dos policiais, sendo determinado pelo delegado que toda a droga, dinheiro e demais objetos fossem apreendidos e o adolescente levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais