Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Menor é detido com drogas, dinheiro e moto no bairro Luís Spina

Postado em: 23/02/2017

Durante patrulhamento ostensivo realizado nos bairro Nadir Kenan e Luís Spina, a equipe de Policiais Militares formada, entre outros, pelo Tenente Bizarro e cabo Vasconcelos, percebeu a aproximação de uma motocicleta sem farol a qual era ocupada por dois rapazes.

Ao perceberem que se aproximavam da viatura, os ocupantes da moto empreenderam fuga, sendo acompanhados no trajeto até o bairro Luís Spina.

Quando se aproximavam do bairro, os ocupantes da moto sofreram uma queda, ocasião em que foi possível a detenção do adolescente L.H.B., 16 anos, morador no bairro Nova Barretos.

Ele foi submetido a revista pessoal, sendo encontrado em seu poder duas porções de maconha, sendo uma delas em formato de “tijolo”, um pino com cocaína e uma porção de crack, estando as drogas prontas para o comércio a terceiros.

Em uma pequena bolsa vermelha que também foi encontrada em poder do menor, foi encontrada a quantia de R$ 52.00.

O adolescente confirmou que era ele quem estava conduzindo a moto, afirmando ser o proprietário da droga encontrada e que as comercializaria para usuários, silenciando-se sobre a procedência do dinheiro com ele encontrado.

Sobre a moto o adolescente disse que havia “alugado” o veículo de um “viciado”, pagando a ele a quantia de R$50.00, estando a moto com a cor e a placa adulteradas.

O menor, a droga, dinheiro e a moto, forma apresentados no Plantão Policial, onde ele confirmou ao delegado a versão dos Militares, sendo então recolhido em uma cela especial, separado dos maiores, devendo ser apresentado em momento oportuno a um representante do Ministério Público.
Fonte e fotos:Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais