Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Menor é apreendido com cocaína dinheiro em Operação Saturação no bairro Califórnia

Postado em: 03/06/2019

O adolescente C.R.P.B., 16 anos, morador no bairro Nogueira, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, sargento Uewerton e Cabo Mattos, que ainda contaram com o apoio do Tático 33, com o sargento Filgueira, cabo Domingues e soldado Pereira, ROCAM com os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro e Canil com os Militares, Anderson Arábia (cão Hector) e Joaquim (cão Scotch).

Segundo informaram os policiais, as equipes realizavam Operação Saturação pelo bairro Califórnia, visando exatamente coibir o tráfico de drogas na região,  ocasião em que avistaram o adolescente, que já é conhecido nos meios policiais por passagem de tráfico de drogas, e ele, ao perceber a presença dos policiais, começou a andar rapidamente, sendo logo deito e abordado.  O menor foi revistado e consigo foi encontrado um pino com cocaína e a quantia de R$300,00 em dinheiro, bem como um celular.

Ao ser indagado o menor confessou a prática do tráfico e disse o local onde havia escondido o restante da droga, levando os policiais até uma mata existente no final da Rua Aguinaldo de Luca, naquele mesmo bairro.

Com o apoio do Canil foi encontradas pelo cão Hector o restante da droga, sendo 17 porções de maconha e os 16 pinos com cocaína, além de uma balança de precisão.

O menor foi levado para a delegacia, onde na presença de sua mãe ele confirmou a propriedade da droga, mas afirmou que o dinheiro ele havia recebido trabalhando como servente de pedreiro, afirmando ainda que parte da droga era para consumo e parte ele iria vender.

Após o registro do escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr. Edison Winning, determinou que o menor fosse recolhido em uma cela, separado dos maiores, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais