Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Melhor Caminho: Estrada Rural do Brejinho tem obras concluídas

Postado em: 14/05/2022

Com empenho e apoio do deputado federal Geninho Zuliani os serviços garantirão o escoamento da produção do campo e mais conforto para as famílias nas comunidades rurais

A prefeita da Estância Turística de Barretos, Paula Lemos, esteve na manhã desta sexta-feira, 13/5, na Estrada do Brejinho, onde foram finalizadas as obras de melhorias por meio do Programa “Melhor Caminho”, do Governo do Estado de São Paulo.

“Quero muito agradecer ao governador Rodrigo Garcia que tem apoiado Barretos e a zona rural. Essa é a primeira de muitas que nós vamos entregar ao longo deste ano. Quero agradecer ao Itamar Borges, que tem sido parceiro dessa área, o nosso deputado Geninho Zuliani, junto também com o Carlão Pignatari. É um trabalho conjunto para melhorar nossa cidade”, disse a prefeita.



Com as obras, 6 km da estrada foram beneficiados com adequação, criação de cacimbas, bolsões de água e cascalhamento da pista. O valor do convênio superou R$ 1,5 milhão, sem contrapartida do Município.



O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Raul Paganelli, e o vereador Nestor Leonel acompanharam a chefe do executivo durante a visita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais