Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Mega Feirão de Empregos acontece dia 16 de novembro no North Shopping

Postado em: 09/11/2021

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza no dia 16 de novembro/21, das 8h às 15h, o Feirão de Empregos de Barretos.

O evento chega com mais de centenas vagas disponíveis para contratação, uma retomada ao mercado de trabalho neste momento em que a pandemia está controlada.

O evento acontecerá na área do cinema no North Shopping Barretos com todas as medidas de segurança, sendo obrigatório o uso de máscara.
 
O Feirão ofertará empregos em diversas áreas, incluindo comércio e serviços, indústria, agronegócios, além de disponibilizar orientação profissional e dicas de como se portar numa entrevista de emprego, com palestras conduzidas pelos parceiros do evento, Sebrae e Senac.

A ação conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Centerplex Cinemas e North Shopping Barretos. 

Os interessados devem apresentar os documentos pessoais, RG e CPF e se possível levar currículo já impresso, caso não consiga, no local haverá uma equipe disponível para realizar a impressão.

Caso um concorrente se enquadre no perfil desejado por um empregador, ele será imediatamente encaminhado para o processo seletivo.

Os demais serão convocados à medida que surgirem oportunidades com seus perfis profissionais. Na oportunidade também serão recebidos currículos para vagas de estagiários de ensino médio e superior.
 
De acordo com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Adélia Bueno, “o Feirão é mais uma ação da atual gestão, que buscar ofertar mais oportunidades para aqueles que precisam. Em especial aquelas pessoas que acabaram perdendo o emprego durante a crise pandêmica. Estamos trabalhando, dia a dia, para conter os efeitos da pandemia no desenvolvimento econômico, para manter Barretos no caminho do desenvolvimento, com geração de renda para a nossa população”, ressaltou.

Serviço: Feirão de Empregos de Barretos

Realização: Prefeitura de Barretos.
Data: 16 de novembro.
Horário: 8h às 15h.
Local: Salas Cinema - Centerplex no North Shopping Barretos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais