Olimpia 24 Horas

BARRETOS - MAJOR DA POLÍCIA MILITAR É PROMOVIDO AO POSTO DE TENENTE CORONEL

Postado em: 23/08/2019

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 24/08/2019, a promoção do Major PM Valdeci Silva Junior (Foto), ao posto de Tenente Coronel PM.

O Oficial Superior promovido, classificado no 33º BPM/I, Batalhão responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo dos 19 (dezenove) municípios que compõem a 13ª Região Administrativa do Estado de São Paulo, desde o dia 08/12/1994, é bacharel em Ciências Jurídicas, em Ciências Contábeis, bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança Coronel PM Terra (CAES), além de possuir diversos cursos e estágios de especialização, realizados dentro e fora da Polícia Militar.

O Tenente Coronel PM Valdeci, que desempenhava as funções de Subcomandante, passará a exercer a partir de agora, as funções de Comandante de Batalhão, de acordo com o seu novo posto.

Tenente Coronel PM Valdeci é parte importante da Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!


NOTA DO OLÍMPIA24HORAS

Nós do OLIMPIA24HORAS aproveitamos este momento oportuno para externar os nossos VOTOS E DESEJOS DE SUCESSO ao ILUSTRE, mas sempre amigo, sempre companheiro e sempre colaborador Tenente Coronel Valdeci Silva Junior. Pessoa honrada, de conduta ilibada e competentíssima para exercer a nova função. E mais, temos certeza que a Polícia Militar se engrandece mais ainda com esta promoção. Parabens Tenente Coronel Valdeci, o Senhor é parte muito importante da gloriosa Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.

(Julião Pitbull/Jornalista e editor chefe do OLIMPIA24HORAS)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais