Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Mais 200 casas serão lançadas pelo programa Minha Casa Minha Vida

Postado em: 10/07/2020

São 86 novas residências já em construção no Jardim Anastácio II

O Prefeito Guilherme Ávila, acompanhado do diretor da empresa “Melo Engenharia”, engenheiro Roberto Melo, e do vereador e empreendedor Leandro Anastácio, esteve em visita à obra de construção das 86 casas que farão parte do Residencial Jardim Anastácio II, inclusive na casa modelo decorada.

São casas de dois dormitórios, ventilação e iluminação cruzadas, área de serviço e garagem, construídas em terrenos de 10mx20m, com 43.42m² de área. O loteamento tem infraestrutura completa de saneamento, sinalização e acessibilidade, uma continuação do Residencial Jardim Anastácio.



O projeto total do empreendimento prevê a construção de mais 114 residências, completando 200 novas casas, financiadas para moradores pelo programa federal Minha Casa Minha Vida.



“O papel da Prefeitura é fundamental para que um empreendimento como esse possa sair do papel e gerar centenas de empregos diretos e indiretos. Nosso trabalho tem como objetivo maior proporcionar ao barretense a realização do sonho da casa própria”, disse o prefeito Guilherme Ávila.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais