Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Mãe suspeita que filho furtou a Biz dela, de novo hein? É que ele já isso com ela...

Postado em: 05/06/2022

Mulher tem moto furtada e acredita que seu filho seja o autor. No passado ele já fez isso com a coitada da mãe...

A senhora A.M.P., 59 anos, noticiou na delegacia de Barretos que por volta das 21h30, ela chegou em sua residência, no bairro Zequinha Amêndola, após ter terminado sua jornada de trabalho.

Disse a vítima que ela deixou a sua moto Honda Biz 125, ano 2009, cinza, na garagem de sua casa e foi para o seu quarto, que fica aos fundos da casa, acreditando que tenha deixado a chave da moto em algum cômodo de sua residência.

Ocorre na manhã do dia seguinte, por volta das 6 horas, quando precisou fazer uso do veículo para ir trabalhar, a vítima nãos mais o encontrou, vindo a constatar que "alguém" havia subtraído a moto.

Em relato na delegacia a vítima afirmou ter certeza que o autor do furto é seu filho, o qual já furtou a moto em outra ocasião.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.


Adolescentes são detidos com moto furtada...

Também em Barretos, durante patrulhamento, os Policiais Miliares da Força Tática, sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo, se depararam com dois indivíduos ocupando um motocicleta Honda Biz, e assim que os dois perceberam que seriam abordados, tentaram empreender fuga, porém foi feito o acompanhamento e eles foram alcançados e detidos.

A moto estava sem placa, mas foi possível identificar o veículo por outros dados, sendo constatado que se tratava de produto de furto.

Os ocupantes da moto, os quais são menores de idade, foram levados até delegacia de Barretos e liberados após prestarem depoimento, devendo responderem pelo crime de receptação, sendo a moto devidamente apreendida. (Mazinho Dias/Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais