Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Lavrador é preso traficando maconha em sua casa no bairro Santana

Postado em: 05/02/2020

Morador na Avenida 35, bairro Santana, o lavrador O.P., 53 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabos Veloso e Borges, que contaram com o apoio dos cabos Pena e Antônio.

Informaram os Militares que eles receberam denúncia de que um indivíduo, vulgo "Doca", estaria em sua residência, localizada a Avenida 35, no bairro Santana, armazenando entorpecentes para realizar o tráfico logo pela manhã.

Os policiais então foram até o local citado e encontraram "Doca" parado no portão, em frente sua residência, sendo ele abordado e submetido a busca pessoal, e neste momento foi encontrado um pedaço de maconha, já fracionado, no bolso de sua bermuda.

Ao ser indagado a respeito da denúncia, o indiciado confirmou sua veracidade, informando que havia entorpecente dentro de sua residência e ele autorizou a entrada da equipe no imóvel.

Assim que adentraram a residência, os policiais visualizaram em cima de uma mesa na cozinha, um tijolo de maconha, uma faca e a quantia de R$31.00, e ao ser indagado a respeito, "Doca" confessou que realizaria o tráfico na parte da manhã.

Foi dada a ele voz de prisão e em seguida ele foi conduzido até o plantão policial, junto com a droga e dinheiro, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que determinou que o homem fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ele ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais