Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Jovem morre em capotamento de veículo na Vicinal Luís Carlos Arutim

Postado em: 21/07/2020

Neste final de semana, o jovem Samuel Pereira Vieira, 17 anos, que morava no Jardim Bricia, em Viradouro, morreu depois que o veículo que ele ocupava, um GM Vectra, ano 1998, cor azul, capotou na Vicinal Luís Carlos Arutim.

Segundo consta, o delegado, Dr. Edison Winning e o investigador Benedetti, foram até a citada vicinal e quando lá chegaram, apuraram que o veículo estava trefegando sentido Colina/Barretos, quando, por motivos a serem esclarecidos, veio a capotar, causando ferimentos fatais na vítima Samuel Pereira e superficiais nos outros dois ocupantes do carro, o estudante E.M.S.J., 23 anos, morador na Região dos Lagos, em Viradouro e H.G.S.P., 19 anos, morador no mesmo bairro que a vítima.

No local foi informado que Samuel Pereira estava conduzindo o veículo quando ocorreu o capotamento, sendo os dois jovens sobreviventes socorridos até a UPA de Barretos sem risco de morte, tendo eles ficado em observação.

A vítima não portava nenhum documento, sendo informado inicialmente apenas que ele se chamava “Samuel”, não sendo informado pelos outros dois jovens sua qualificação ou o contanto de familiares, pois eles diziam apenas ser da cidade de Viradouro.

Os policiais intensificaram as investigações e depois de algum tempo o cabo Cantarim da Policia Militar esteve na delegacia e relatou que ao indagar o jovem E.M.S.J., o mesmo confirmou ser ele quem estava na condução do carro quando ocorreu o capotamento.

O caso foi registrado como homicídio culposo e encaminhado ao setor de investigação.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais