Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Jovem de 18 anos com mais de vinte BOs é preso por traficar drogas no bairro Pimenta

Postado em: 14/01/2018

Policiais Militares que integram a equipe do Canil, o Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado E.C.S., 18 anos, morador na Rua Voluntário Umburana, bairro Pimenta, em razão de ele ter sido surpreendido traficando drogas próximo a sua residência.

Segundo consta, os Militares receberam denúncia anônima dando a informação de que o E.C.S., estaria comercializando entorpecentes a vários usuários no citado local e diante disso os policiais foram verificar a denúncia com o apoio da equipe da ROCAM, e quando lá chegaram o indiciado visualizou as viaturas e imediatamente tentou evadir-se correndo em direção a sua casa, sendo acompanhado e capturado na calçada em frente ao portão de sua residência.

Foi realizada busca pessoal junto a ele e então foram encontrados em seu bolso, 20 pinos de cocaína, três pedras de crack, um aparelho celular e ainda a quantia de R$ 10,00 em dinheiro.

 Os Policiais perceberam que na casa dele havia uma balança de precisão e uma faca que estavam jogadas no quintal da casa e que no momento da abordagem, o indiciado estava com um anel dourado, tendo afirmado que aquele anel pertencia ao seu pai, o qual esteve no Plantão Policial e não reconheceu o anel como sendo de sua propriedade.

Que no momento da prisão, o indiciado chegou a oferecer resistência, sendo necessário o uso de força física para algemá-lo, sendo dada voz de prisão a ele pelo crime de tráfico de drogas.

Na delegacia os Militares informaram ainda que o indiciado é muito conhecido nos meios policiais e quando adolescente, teve inúmeras passagens por furtos de veículos, furtos de residências, tráfico de drogas entre outras ocorrências.

O caso foi registrado pelo escrivão José Neto e após tomar conhecimento dos fatos o delegado, Cesar Aparecido Martins, deliberou por ratificar a prisão e por se tratar de crime inafiançável, E.C.S., foi recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia para no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos a fim de participar de Audiência de Custódia.

Importante salientar que o indiciado é conhecido nos meios policiais pela prática vários crimes tendo mais de 20 Boletins de Ocorrências registrados quando ainda na condição de adolescente infrator.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais