Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Inscrições para o Vestibular da Fatec Barretos vão até o dia 1º

Postado em: 19/11/2021

Curso de Gestão Hospitalar conta com 40 vagas no período noturno

As inscrições para o Vestibular 1º Semestre 2022 da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) em Barretos estão abertas e seguem até o dia 1º de dezembro, às 15h.

O valor é de R$ 39,00. Está sendo oferecido o curso superior de Gestão Hospitalar com duração de 3 anos e que conta com 40 vagas no período da noite.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site vestibularfatec.com.br e seguir as instruções. Nesse site há uma sessão de dúvidas e todas as informações necessárias para os candidatos. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (17) 99143-0330 (whatsapp).

Nesse curso, o aluno adquire competências voltadas para a gestão de serviços, pessoas, patrimônio, tecnologia, logística, entre outros setores, sempre com foco no ramo hospitalar.

De acordo com a Fatec, a Gestão Hospitalar está presente em praticamente todos os setores da saúde, incluindo empresas públicas e privadas, consultorias e terceiro setor. E o profissional graduado será capaz de gerenciar a complexidade das instituições de saúde, com eficiência e ética.

O vestibular
Por conta da pandemia de Covid-19 não serão aplicadas provas presenciais. O critério adotado é o da análise do histórico escolar. A classificação final vai considerar a média aritmética simples das notas das disciplinas de português e matemática da 2ª ou da 1ª série do Ensino Médio.

Vale lembrar que é obrigatório o término do Ensino Médio até a data da matrícula.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais