Olimpia 24 Horas

BARRETOS - INGRATIDÃO! Enquanto patrão lhe dava emprego ele surrupiava objetos na serralheria

Postado em: 05/04/2018

Câmeras gravam funcionário furtando objeto em oficina

O soldador R.T.F., 40 anos, morador na Avenida 27, centro da cidade, informou na delegacia que ele possui uma serralheria na Rua José Luís Piani, e ele veio a dar pela falta de uma lixadeira.

Ao verificar as câmeras de monitoramento ele constatou que um de seus funcionários havia escondido a lixadeira e quando ele foi embora, veio a levar a lixadeira sem a sua autorização.

Através do WhatsApp a vítima enviou mensagem para a amásia de seu funcionário, pedindo que ele devolvesse o objeto, tendo a mulher respondido que iria avisar ao autor.

Ocorre que depois disso o funcionário mão mais voltou a serralheria, tendo a vítima também relatado que anteriormente, havia sido subtraídos alguns objetos do interior de sua serralheria, sendo uma makita, uma serra modelo tico-tico, uma furadeira que havia pegado emprestado, um paquímetro e um liquidificador da marca Britânia, cor vermelha, porém a vítima não registrou ocorrência anteriormente, pois, no local ainda não havia câmeras de segurança quando ocorreu o furto destes objetos, por isso não sabe mencionar com certeza quem foi o autor do furto destes outros objetos, mas afirma que não houve arrombamento no local quando ocorreu os furtos destes outros objetos.

Ele foi orientado a fornecer a equipe de investigação, a cópia das gravações de vídeo e da conversa com a amasia do autor.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais