Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Idoso de mais de 80 anos é preso por Estupro de Vulnerável: criança de 6 anos

Postado em: 21/07/2020

A Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos, recebeu denúncia de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança do sexo masculino, com idade de 6 anos, enquanto que o acusado é um homem de mais de 80 anos de idade.

Segundo informações, o abuso aconteceu em uma propriedade rural de Barretos, e o crime cometido pelo homem teria sido gravado por uma testemunha através de um aparelho celular.

A princípio seriam duas crianças da mesma família, mas até o momento foi constato que apenas o menino foi molestado pelo idoso, sendo as Conselheiras Tutelares de Barretos acionadas para acompanhar o caso.

Segundo informações, o menino e a irmã dele, que também é criança, ficaram na casa do acusado, pelo fato de que a mãe deles precisava fazer compras em um supermercado, e como as crianças não podem entrar nestes estabelecimentos por conta da pandemia, as crianças ficaram aos cuidados do indiciado, que é pessoa muito próximo da família.

A criança vítima de abuso sexual, está sendo assistida pelo Conselho Tutelar e permanece na casa dos pais, enquanto que o idoso foi apresentado na delegacia sob a acusação de estupro de vulnerável, ficando preso e está à disposição da Justiça.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais